April 4, 2023

PDIR #113 – Parece, mas não é!

PDIR #113 – Parece, mas não é!

Decidi trazer para este episódio algumas situações do Imposto de Renda da Pessoa Física nas quais o tema é a exceção às regras mais conhecidas e utilizadas no dia a dia.

Casos que fogem do usual e que conhecê-los é de suma importância para você, que...

Spotify podcast player badge
YouTube podcast player badge
Deezer podcast player badge
Apple Podcasts podcast player badge
Amazon Music podcast player badge
PocketCasts podcast player badge
Castbox podcast player badge
Podchaser podcast player badge
Spreaker podcast player badge
Podcast Addict podcast player badge
RSS Feed podcast player badge
TuneIn podcast player badge
Spotify podcast player iconYouTube podcast player iconDeezer podcast player iconApple Podcasts podcast player iconAmazon Music podcast player iconPocketCasts podcast player iconCastbox podcast player iconPodchaser podcast player iconSpreaker podcast player iconPodcast Addict podcast player iconRSS Feed podcast player iconTuneIn podcast player icon
Decidi trazer para este episódio algumas situações do Imposto de Renda da Pessoa Física nas quais o tema é a exceção às regras mais conhecidas e utilizadas no dia a dia.

Casos que fogem do usual e que conhecê-los é de suma importância para você, que faz sua própria declaração, e, mais ainda, para o profissional que atende e faz o imposto de renda de seus clientes.

Se tiver críticas ou sugestões, é só entrar em contato (pilulas@doutorir.com).


Plataforma de cursos e conteúdo: academy.doutorir.com

E-mail: falecom@doutorir.com

Whatsapp: 19 3440 5440